sexta-feira, 10 de julho de 2015

Anunciead site confiável!

Você já está cansado de ver ptcs que não pagam, por isso é melhor no que você confia, o anunciead é um site sério, que já está a bastante tempo em atuação e já recebi vários pagamentos.
O site proporciona ganhos razoáveis de acordo com o volume de pontos que você possui.

Cadastre-se já!
Bons Ganhos!

VEJA UMA BREVE DESCRIÇÃO DO SITE
Seja sócio de nosso site, divida os lucros conosco, obtenha uma renda-extra usando a internet e ainda divulgue seu site gratuitamente!

Cadastre-se gratuitamente, seja nosso sócio e comece ganhar agora mesmo.
Veja como funciona nosso sistema.

Anuncie seu site pelo melhor custo/benefício da internet brasileira!

Possuímos uma grande variedade de anúncios e o melhor preço do mercado. Divulgue o seu site, os produtos e os serviços para o seu pùblico-alvo. Você pode comprar desde exposição de banners, até visitas únicas para seu site, através de um sistema diferenciado e seguro e pagar em até 24x no cartão de crédito. Além disso, possuimos o melhor custo/benefício do mercado, pois você pode anunciar conosco a partir de R$ 4,00, e cada centavo gasto em publicidade é convertido em pontos pra você, ou seja, R$ 1,00 (um Real) equivale a 2(dois) pontos.

Oferecemos como opções de anúncios o envio de e-mails promocionais aos nossos membros, exibições de banners, cliques em seu site, cadastros gratuitos, links rotativos entre outros.
Leia mais sobre como anunciar seu site.

Ferramentas gratuitas para divulgação do seu site!

Cadastrando-se em nosso site, além das vantagens mostradas acima, oferecemos também aos nossos usuários ferramentas gratuitas e de qualidade para divulgação de seus sites sem nenhum custo. Entre as ferramentas, temos a Troca de Visitas, Troca de Links e Troca de Banners.

Seja um Usuário Gold e ganhe ainda mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário