sexta-feira, 10 de julho de 2015

Saiba como referir centenas de pessoas!



Todos sabemos que é um saco ter de angariar referidos para ter bons ganhos, porém ter uma forma de tornar isso mais fácil.
A dica que tenho para vocês é o site auto surf mais visitas, que é um sistema do troca de visitas, no qual você ganha créditos, ou visualizações para seu link ao visitar links de outros afiliados, além de poder ganhar dinheiro também .
Alem de também ganhar dinheiro visitando links.
Experimente e comprove você também!
clique aqui! e cadastre-se!

OUTRA DICA!
Se voce assim como eu participa de PTC e tem dificuldade para conseguir referidos?

Deixa eu te contar um pouco da minha estratégia:

Eu entrei nos ptc tinha uma enorme difilcudade em conseguir referidos, pois nao sabia nem como começar, porém  um dia eu me perguntei: como alcançar pessoas? A resposta para isso é simples, é so ir onde elas estão, que é:

NO FACEBOOK E WHATSAPP, isso mesmo, quando começei a divulgar no facebook principalmente, meus referidos passaram de 0 a 4 ou 5 por dia!

A diferença foi grande, mas é porque eu fui onde elas estao, criei um segundo perfil e começei a adicionar pessoas, e mandava mensagens saudando. Quando elas respondiam eu oferecia uma forma de ganho sem sair de casa, na internet, etc. Muitas pessoas tem vontade mais tem medo, por isso tente passar confiança.

Faça isso e vai ver diferença, comigo em 4 meses me rendeu 237 referidos em 2 ptc considerados melhores, e o melhor isso me rendeu aproximadamente 500$ nesse tempo.

Divulgue no facebook e vai ver a diferença!


Nenhum comentário:

Postar um comentário