sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ganhe Euros na Internet com o PUBLIPT!

Começe a ganhar euros na internet com o maior ptc. O publipt que paga seus membros para ver anúncios, o que pode te render uma boa renda extra.
Então não perca tempo, o site oferece um ótimo layout, além de varias opções de ganh, como cliques, vídeos, emails, concursos e 10% desses ganhos sobre seus referidos.
O que com certeza vai te proporcionar um bom dinheiro extra.
Então pare de perder tempo e cadastre-se clicando aqui!
Bons Ganhos.

SAIBA UM POUCO MAIS
A pessoa que realiza cadastro no site de forma gratuita e passa a ter acesso a clicar em links de anúncios através de um escritório virtual, atualmente o publipt trabalha com usuários de diversas localidades do mundo todo, isso garante a democratização do negócio e colabora com a seriedade do mesmo.

ANUNCIANTES

São os parceiros da Publit que pagam ao site para incluírem os links de seus anúncios no seu banco de dados a fim de disponibilizar estas informações para seus usuários. O anunciante pagará ao publipt pela veiculação destes anúncios. O publipt, por sua vez irá pagar a seus usuários comissões para que os mesmos possam ler estes anúncios divulgando assim os produtos ou serviços dos anunciantes.

A relação entre membros e anunciantes pode ser paralela, ou seja, membros também podem ser anunciantes e vice-versa.



CADASTRAR-SE NA PUBLIPT

O cadastro no Publipt é gratuito, bastando apenas o preenchimento do formulário de usuários do site (para isto, clique no banner acima). Depois de feito o preenchimento dos dados necessários é momento de usufruir dos serviços do publipt.

Você também poderá optar por ser um Usuário VIP do Publipt; para isso você já deverá ter cadastro como cliente normal aprovado e validado. Veja os diferenciais para membro VIP’s:

· Referências gratuitas: Muitos novos usuários chegam ao publipt sem ter sido previamente indicados por membros ativos, quando estas pessoas realizam seus cadastros, são automaticamente agregadas à rede de usuários de membros com conta VIP, o que faz com que sua rede de usuários aumente sem que haja esforço da sua parte nesta agregação. Isso contribui para o aumento dos seus ganhos no site.

· Recebimento de Emails: Os usuários VIP’s recebem maior quantidade de emails para clicar em anúncios do que os usuários com conta FREE.

· Investimentos dos Ganhos: Membro VIP têm mais opções paraconversão e investimento de seus ganhos no site.

· Banners: Direito a 100.000 impressões de banner’s/mês

· Agilidade nos Pagamentos: Usuários VIP’s têm seus pagamentos processados em umprazo máximo de 15 dias, enquanto usuários FREE aguardarão 30 dias.

· Isenção de taxas: Usuário VIP éisentos de taxas e despesas quando solicitam pagamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário